quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Um ano de ausência.....

Após um ano de ausência do meu blog decidi escrever.......

O que me fez regressar?

Bem um cd dos Quinta do Bill fez-me recordar tempos passados, e amigos perdidos no tempo.

Olho para trás e revejo tempos passados com alguns amigos que não vejo há muito tempo, os tempos de escola, as idas à praia, as aventuras passadas aqui e ali, as loucuras que se fizeram, bons tempos que dava tudo por reviver, mas que sei que não mais voltarão.

Tenho saudades de vocês meus amigos, muitas vezes vos recordo, e gosto de pensar que todos vós têm saudades minhas, que significo tanto para vocês como vocês significam para mim.

Como alguém me disse uma dia "nunca digas adeus, diz até um dia" e assim eu vos digo, meus amigos, até um dia e que ele chegue depressa.

Nenhum comentário: